Templates by BIGtheme NET

Melhores dicas de Pes 2018

As melhores dicas para Pes 2018 o melhor jogo de futebo de

Com tantos modos de jogo, torneios e jogadores, é complicado saber por onde começar. Então, eis algumas dicas para que você dê o pontapé inicial no que pode ser o melhor PES já feito.

Pro Evolution Soccer 2018 dá o pontapé inicial em mais uma temporada de batalhas dos simuladores de futebol hoje (12) e em uma aposta para se equiparar com o todo poderoso FIFA da EA, a Konami atualizou seu jogo mais uma vez. O novo título traz mais times e jogadores licenciados do que nunca, novos modos e um novo esquema de controles para colocar suas peças em campo da melhor forma possível.
Mas como ficar no topo? Uma coi


s


a é certa, jogos de futebol precisam de dedicação. Se você já achar que sabe tudo e partir para os campos virtuais conectados (a não ser que já seja um veterano), provavelmente você vai levar uma bela surra de 6-0 (se tiver sorte de não ser mais…) e potencialmente não vai querer jogar mais online.

Independentemente de que modo você está jogando, o PES desse ano não é diferente quando o assunto é o treino, porém nossas dicas de Pro Evolution Soccer 2018 irão ajudar. Se você é um novato na franquia, querendo saber o que mudou ou busca crescer nos degraus online, nós vamos lhe ajudar.

Use o Modo de Seleção Aleatória para se acostumar às estratégias
Por causa da forma descartável de cada partida do Modo de Seleção Aleatória, essa é uma ótima forma de se acostumar com diferentes tipos de formação e mudanças táticas. É uma questão de testar esse modo algumas boas vezes, para ganhar experiência com os melhores jogadores em todas as posições, unidos pela camisa do seu time preferido.
Mas vamos imaginar que você está perdendo uma partida. Por que não mudar sua estratégia, colocando mais jogadores de ataque e partir para cima? Isso forçará seu adversário a reagir, fazendo o mesmo que você ou partindo para a defensiva. De qualquer forma, isso mudará o rumo do jogo.
Uma tática que pode forçar o oponente entrar em pânico é remover seus jogadores defensivos do meio de campo e deixar o mínimo de jogadores de defesa possíveis. Você irá sobrecarregar o lado adversário do campo e aumentará bastante as possibilidades de armação de jogadas. De uma forma ou outra, ele terá que reagir ou levará um gol. Ao invés de utilizar uma formação pré-montada, você vai parecer meio louco, deixando espaços enormes entre ataque e defesa, mas funciona e é fácil experimentar isso no Modo de Seleção Aleatória, quando se tem ótimos jogadores.
Jogadores profissionais de PES costumam fazer isso no fim de jogo e já vimos um deles colocar seis jogadores na linha de frente em uma tentativa desesperada de marcar o gol da vitória. Não tenha medo de experimentar e se acostumar com mudanças táticas baseadas no seu adversário e no andamento da partida.

Player trades from Random Selection Match in PES 2018 by Konami.

Don’t let your pal take your best players

Aprenda os truques, mas não abuse deles

Uma fato em PES 2018 e que alguns “truques” vão acontecer naturalmente. Por exemplo, você pode estar correndo pela lateral quando manda um passe para a grande área, e seu atacante emenda uma chaleira. Pode parecer impressionante, mas é comum na prática.

Contudo, tais truques serão valiosos se utilizados corretamente. Se você consumir até a última gota da energia de seu jogador para correr na frente dos defensores, apenas para fazer um truque que vai permitir o reposicionamento da defesa adversária, não faz sentido algum. Faça um corte para dentro da grande área deles, só não pare do nada e vire para o outro lado porque vocês fez um “drible legal” que não precisava. Aprenda os truques, use-os para deixar um jogador na saudade, mas não esqueça que exagerar e não armar uma jogada real pode lhe custar a partida. Tudo tem hora e lugar, minha gente.

Não jogue apenas com os grandes times

É tentador jogar com o Real Madrid, Barcelona ou o Paris Saint-Germain todas as vezes que você for jogar online, porém você vai acabar não aprendendo nada ao enfrentar outras pessoas com os melhores jogadores nos melhores times todo o momento. Partidas desafiadoras oferecem a oportunidade de superar dificuldades e obter sucesso, e nós achamos que jogar com times mais fracos, de tempos em tempos, farão de você um jogador ainda melhor.

Enquanto jogadores melhores entregam passes de qualidade, ter que jogar em um jogo mais apertado, porque você precisa ser mais preciso, deixará você melhor no longo prazo. Se você vencer todas as partidas offline por 10-0, aumente a dificuldade. Não tenha medo de perder uma vez ou outra, pois você pode aprender na derrota.

Domine o sistema de faltas e escanteios o quanto antes

O PES desse ano mostrou que a Konami mudou o sistema de bola parada de forma positiva. Até os pênaltis estão melhores agora, contudo as faltas são a estrela do jogo. Com muito mais liberdade criativa que antes, você pode até afastar a câmera por um instante para ter um segundo ponto de vista. Provavelmente não precisamos lhe dizer isso, mas jogue muito, cobre várias faltas, pratique-as e fique bom nelas. Muitas pessoas já fizeram isso na demo e na beta online e já estarão craques em mandar a bola na rede com jogadores como Messi. Você precisa correr atrás disso, e rápido.

imagem do jogo em PES 2018

Quem imaginaria que uma triangulação seria tão boa

Uma das melhores coisas sobre o novo sistema de PES 2018 é como é fácil conseguir resultados rapidamente. Dado que agora é possível mudar o ponto de vista e controlar o zoom para ter uma visão melhor, você só precisa mover a câmera em volta da posição que quer bater na bola, e depois – na medida em que seu jogador corre – você pode aplicar a curva na redonda segurando para direita ou para esquerda. Fazer isso significa fazer uma rápida mudança de uma bola que parecia ir para fora do gol para uma pintura na gaveta, e essa é uma das melhores sensações do jogo. Certifique-se que você também irá experimentar diversas posições na barra de potência, com o objetivo de encontrar a medida ideal para cada posição em campo, assim como observe que nem todo jogador é perito com situações de bola parada, como alguns dos melhores do game.

Fique de olho no pequeno triângulo virado para baixo

Assim como todos os jogos esportivos, existe um cursor triangular virado para baixo acima da cabeça do jogador que você está controlando. Mas PES 2018 tem algo que vai além do útil. Se observar no campo, você perceberá que enquanto seu atual jogador controlado está com o triângulo preenchido com uma cor, há outros que estão sem preenchimento. Isso porque o cursor vazio é o jogador que você controlará em seguida, se você apertar o botão de troca. É uma função defensiva, porém é incrivelmente útil saber precisamente para qual jogador você irá, do que imaginar que será o mais próximo. Além disso, você pode utilizar o analógico direito para escolher manualmente, baseado na direção que você pressionar. São as pequenas coisas que contam, não é verdade?

Se estiver jogando com amigos, esconda seu controle

Nós carinhosamente recomendamos esconder seu controle do seu amigo se estiverem jogando no mesmo sofá. Talvez nem tanto nas faltas e escanteios, mas com certeza os pênaltis precisarão desse método testado e aprovado. Isso é ainda mais importante agora, graças ao Modo de Seleção Aleatória, onde você pode roubar os jogadores do adversário a depender da combinação de botões que você apertar. Não dê a seu oponente uma chance de vencer, esconda o lado que você está cobrando um penal ou quais botões você apertou para tomar os jogadores dele.

A screenshot from the new PES 2018 football sim by Konami.

Play around with your teams and change tactics

Entenda a terminologia e experimente

Se está vindo do FIFA, você não deve entender como um jogador ‘SS’ se compara a um ‘CF’. Muitos deles podem jogar em diferentes posições, mas a que você selecionar afetará suas notas gerais. Por exemplo, trocar um jogador de ‘Second Striker’ (segundo atacante) para ‘Centre Forward’ (centroavante) pode modificar suas notas de 89 para 91. Muitas dessas estatísticas são baseadas na vida real, assim, um bom exemplo de jogos passados mostra como Wayne Rooney seria um melhor ‘SS’ do que um ‘CF’, já que na vida real ele prefere correr atrás jogadas corridas na intermediária.

Explore os menus, aprenda a terminologia e o que funciona para cada jogador. PES nunca foi muito amigável em ensinar essas coisas, mas isso pode ser tremendamente importante. Seu atleta é um ‘AMF’ (Attacking Midfielder – meio ofensivo) ou um ‘SS’? Eles podem jogar como um ‘RWF’ (Right Wing Forward – Ponta direita)? Lembre-se que você pode mover qualquer jogador manualmente segurando o botão X (no PS4, A no Xbox One) ou mudar seu papel ao apertar quadrado (X no Xbox One).

Com tantas novidades, a narração do antológico Milton Leite e comentários de Mauro Beting, exclusividade de times como Corinthians, Flamengo e Vasco, Pro Evolution Soccer 2018 chega para oferecer uma boa e inovadora opção aos simuladores de futebol. Quem ganha? Nós, jogadores e apaixonados pelo esporte. Divirta-se e aprenda com calma todas as novidades que o game tem a oferecer.

About DuilioLuz

Um louco amante da zoeira, fã do whatsapp.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful