Dasha do Free Fire – habilidade e detalhes revelados

Dasha do Free Fire – habilidade e detalhes revelados

A 30ª personagem de Free Fire, Diana, será adicionada ao jogo na atualização OB24 de setembro. Sua habilidade é útil em muitas situações.

A atualização OB24 do Free Fire está quase chegando – e com a nova atualização, Garena lançou um teste Beta do Servidor Advance para que fãs dedicados pudessem experimentar os novos recursos e testar bugs. Entre os novos recursos que serão adicionados, os personagens são provavelmente os mais alardeados pelos fãs do Free Fire – e em OB24, um novo personagem chamado Dasha vai se juntar à lista do Free Fire. Ela seria a 30ª personagem lançada no jogo.

1 – História de Dasha

Dasha é uma “ambientalista” que sempre anda por aí em campanha pela preservação do meio ambiente. No entanto, a vida tem outros planos para ela. Depois de “redecorar” a estátua de um herói de guerra com flores e outras plantas para celebrar o Dia da Terra, Dasha foi detida pelas autoridades e presa … e eventualmente enviada para a ilha de Fogo Livre. Sobre o ato, Dasha insiste que não faz mal a ninguém e, portanto, sua prisão está errada.

2 – Free Fire Dasha Design

No geral, Dasha é um pouco semelhante a Steffie – ela é uma jovem adulta rebelde que passa o dia todo andando por aí e causando problemas. O look dela é super estiloso e sexy, com umbigo e ombros expostos.

3 – A habilidade de Dasha “Wild Ride”

Parece que esse vai ser um dos personagens “poderosos” que Garena tende a lançar hoje em dia, assim como DJ Alok. A habilidade de Dasha tem 3 efeitos:

  • Reduza o recuo enquanto se move
  • Reduza os danos sofridos durante o movimento
  • Reduza o dano da queda e o tempo de recuperação após a queda

Na verdade, pensando bem, a primeira parte da habilidade é bastante inútil. A maioria das pessoas ficava parada, agachada ou propensa a disparar suas armas para manter o cursor estável. Ao contrário dos atiradores no PC, é realmente difícil correr e atirar no celular, a menos que o alvo esteja realmente perto.

A segunda parte da habilidade ainda reduz o dano durante o movimento … então é isso. Essa parte da habilidade não é inútil, já que os inimigos geralmente atiram em você enquanto você está em movimento.

Por último, enquanto a parte “reduzir o tempo de recuperação após uma queda” é praticamente inútil, a “remoção dos danos da queda” é um tanto útil em situações – você pode pular de lugares altos sem medo.

No geral, o personagem será de nível intermediário – em nenhum lugar tão poderoso quanto Alok, mas ainda merecerá alguns usos de nicho. Interessado em mais dos nossos artigos relacionados ao Garena Free Fire?

Duilio Luz

Amante da tecnologia e coach de redes sociais, web designer e perito em marketing digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *