WhatsApp terá com localização em tempo real

O WhatsApp vem ganhando várias funções nos últimos meses, como chamadas de vídeo, o novo status e outros. Agora, o mensageiro do Facebook estaria preparando um novo recurso que promete facilitar o monitoramento de um contato. Imagens vazadas mostram a suposta função de transmissão de localização em tempo real.

Inicialmente mostradas só nas opções de grupos, a novidade aparece dessa vez também em conversas individuais. Ao ser ativada, a função tende a mostrar no mapa o movimento do usuário, ideal para pais controlarem filhos e empresas monitorarem funcionários. Felizmente, a transmissão de localização parece ser opcional.

O print foi obtido pelo WABetaInfo, perfil do Twitter famoso por vazamentos certeiros. Segundo as informações, o recurso está sendo preparado para estrear na versão 2.17.150 Beta do WhatsApp para Android. Tudo indica, portanto, que a novidade chegará só depois para usuários de iOS.

Caso deseje experimentar a localização em tempo real, vale a pena baixar a versão mais recente e ficar atento para próximas a atualizações.

Leave a Reply